quinta-feira, 29 de julho de 2010

O Veneno do mundo .



"Resolveu Daniel, firmemente, não contaminar-se com as finas iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; então, pediu ao chefe do eunucos que lhe permitisse não contaminar-se." Daniel 1:8


Você gosta de seguir moda?
Você gosta de ter o mesmo cabelo que aquela artista ou ator?
Ou você curti ser diferente?

Então o que é ser diferente?
O que é fazer a diferença.
No livro de Daniel mostra  4 rapazes que fizeram a diferença, eram Hananias, Misael, Azarias e Daniel. Eles acima das suas vontades, queriam agradar o coração de Deus. O rei e aquelas pessoas tinham o costume de sempre ter aquele banquete farto de vinho e carnes e vários tipos de comida, eles bebiam até não poder mais. Imagina para eles comerem tudo isso de graça? Uma boa não? Mas para eles ficar bêbado não vale a pena, se envolver com aquelas pessoas também não.

E pra você vale? Pra você consiguir um espaço com "amigos" , você precisa ser igual a eles ? Lógico que não.
Eu aprendi que deve influenciar e não ser influenciada. Você não precisa ter uma calça agarrada e colorida, pra ser apresentavél para eles, e nem precisa ter aquele carro para ser aceito por eles. Essas coisas são passageiras e não te levam a nada.

Eu digo que essas coisas são como veneno para alma, o pecado é um veneno, ele te mata aos poucos, mas existe um antídoto para isso, é o sangue do cordeiro que foi derramado por nós, e que por ele,nós não precisamos de nada para sermos aceitos, é só aceita-lo

Faça como Daniel, se separe para o Senhor, ele sabe o que você precisa. Quando ele fez isso, o Senhor deu visões a ele, ele ficou cheio de conhecimento e sabedoria.
Vale a pena ser diferente.

God Bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário