terça-feira, 27 de julho de 2010

Foragidos da Graça



Quando a criança faz coisa errada, o que de primeira ela pensa em fazer? Ela se esconde. Se ela não se esconder, é porque ela é obediente ou tão medrosa ao ponto de não conseguir mentir ao seu pai.
O que se passou na cabeça de Eva quando comeu aquele fruto? ou na de Adão?
Será que ela pensou "será que Deus viu?", ou ele "mas foi a Eva que mandou eu comer..". Mas a verdade que no fundo, eles sabiam que Deus viu, eles sentiram vergonha disso, e se esconderam.

A primeira atitude de um "criminoso" depois de cometer o crime, é se esconder, esconder o que fez, ou colocar a culpa em alguém, sempre tem um cúmplice na história, mas nós sabemos que não existe um crime perfeito, como também, não existe o pecado perfeito, aquele que ninguém sabe, nem seus amigos, nem seus pais, nem Deus...opa, nem Deus? "Nada há de oculto para Deus, jamais alguém poderá esconder seus atos diante de Deus." Mt 10:26

É para o Senhor você não está escondido, ele te conhece mais do que ninguém, e a gente ainda acha que escondendo dos outros já está bem. Jonas também pensou assim "Mas Jonas fugiu da presença do Senhor..." Jonas 1:3 . Bom, ele tentou, e você sabe aonde ele foi parar, certo? Não? Ele parou na barriga de um grande peixe, lá ele pensou muito em fugir do Senhor.

Não espere para ficar com vergonha, ou para em um lugar que você não deseja estar para perceber que de Deus, você não esconde nada. Se você tem fugido dEle, lembre-se que ele te espera, espera a sua volta, mas não deixe para última hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário