terça-feira, 20 de julho de 2010

Provérbios 17:17



O que 20 de Julho representa para você?
Mas um dia da semana?
O dia mais especial de Julho, tirando se você fizer aniversário neste mês?

Eu poderia escrever um enorme discurso aqui sobre a amizade, mas escrever não seria o suficiente para representar o que penso sobre amizade. Pois tudo que eu escrevo aqui, é para vocês meus amigos. Poderia colocar poemas sobre amizade, ou fazer alguma homenagem, mas não é o propósito.

Qual é o propósito desse dia então? Bom, eu que eu entendo do dia do amigo, é um dia que você deve passar com ele, e não somente desejar felicidades á ele.
Um bom amigo é aquele que mesmo estando longe, te faz feliz; que te irrita, que te ama, que cuida até demais de você.

Eu agradeço a Deus pelas minhas amizades, por todas as minhas amigas e amigos, eu não vou agradecer um por um, pois seria uma grosseria se falasse de uma melhor que a outra, ou esquecer de alguém importante. Mas o importante é que tenho um grande afeto por todos os meus amigos, com intensidades diferentes, mas para mim, são meus amigos.

Queria muito passar esse dia especial com todos que amo, mas não seria possível, mas hoje posso passar com um pedaço deles.

Obrigada a todos que me fazem feliz, e melhor.

"Em todo o tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão"

Parabéns a todos vocês.

God Bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário