segunda-feira, 19 de julho de 2010

A Beautiful Exchange

Você já deve ter escutado essa música, mas senti de mostrar a letra. Quero muito que você ouça, e veja que tudo que você é , foi consequência de uma linda troca.




Uma Linda Troca


Tu estavas por perto embora eu estivesse distante
Iludido, eu estava perdido e inseguro
Mas ainda assim a graça combateu a favor de minha intenção
Tu estavas esperando à porta, e então eu Te deixei entrar



Negociando Sua vida por minhas ofensas
por minha redenção
Tu carregaste toda a culpa partindo o curso
De nossa condição
A perfeição levou o nosso lugar


Quando o único amor pode fazer um caminho
Tu deste Sua vida em uma linda troca



Quando o único amor partiu essas cadeiras
Tu deste Sua vida em uma linda troca



Meu fardo apagado, minha vida perdoada
Não há nada que poderia levar este amor embora
E meu único desejo, e a ambição da minha alma
É Te amar da maneira como Tu és



Santo és Tu, Deus, Santo é Seu nome
Com tudo o que eu consegui, meu coração irá cantar
Como eu Te amo

 
 
God Bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário