segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mudanças .



Na vida todos nós passamos por mudanças, seja do cabelo, da cor, do estilo, da voz, ou até mesmo de personalidade.
Ninguém pode dizer que é a mesma pessoa, ou que nunca mudou, porque seria mentira.
Posso dizer por mim mesma, eu não sou a mesma que fui semana passada, ou ano passado, muitas coisas na minha vida passaram por mudanças.

Lembro de quando eu entrei na minha primeira escola, tudo era novo e assustador, tinha medo, porque minha mãe não estava comigo para me proteger ou para me ajudar, mas lembro muito bem que antes de eu entrar pelo portão, ela me olhou e tinha dito que faria amigos e que ela estaria me esperando quando dessa a hora, mas sinceramente, aquilo não me confortou, estava insegura, o que me deu segurança foi o tempo, eu só fui me acostumar com a escola acho que depois de uma semana, mas consegui, foi uma grande mudança para mim, estaria enfrentando um lugar que nunca tinha ido. Lembro também de quando eu mudei de escola, era aonde eu menos desejava estar, fiquei assustada pela primeira semana que tinha ido já era semana de prova, eu fiquei apavorada, e quem que me confortou? É isso mesmo, minha mãe. Ela estava comigo enquanto eu chorava pedindo que me colocasse na minha antiga escola, e ela olhava pra mim, e falava que eu iria gostar daquela escola, que  faria muitos amigos, e que iria agradecer a ela por ter me colocado lá, e não é que ela estava certa? Hoje não só agradeço a ela, mas a Deus.

Passei por várias mudanças, mudei meu estilo, meus pensamentos, amigos, casa. Mas é bom saber que Deus é o mesmo.

É bom saber que quando eu enfrentei essas mudanças, ele estava comigo. Quando estava indo pela primeira vez à escola, eu não podia ver, mas hoje posso, que ele estava entrando comigo pelo portão enquanto minha mãe me esperava do lado de fora, que ele estava na me confortando quando eu estava com medo da nova escola, que também estava quando eu tive minha primeira experiência na faculdade. E que ele é o mesmo Deus que estava comigo no pré e na faculdade, ele é o mesmo amigo que ouve as minhas afrontas, enxuga as minhas lágrimas, o mesmo amigo que me faz rir quando está tudo nublado.

Deus foi o mesmo Deus para com Adão e para com Paulo. E hoje ele é o mesmo Deus. Porque ele é eterno, do nada Ele foi criado, são coisas assim que me dá mais vontade de conhecê-lo.

Você passa por mudanças, podem ser grandes ou pequenas, mas lembre-se de que Ele faz parte de todas elas. Ele continua te amando do mesmo jeito que te amou ontem, e que vai te amar amanhã, mesmo sabendo que você vai pecar, ele continua te amando, mesmo que você possa colocar prioridade na sua vida, ele continua te amando.

"Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente ." Hb.13:8


God bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário