quarta-feira, 19 de maio de 2010

Opção ?


Eu tenho uma amiga que gosta do programa da Luciana G. , eu não tenho nada contra ela, nem com o seu programa, mas o que não curto muito, é os tipos de tema que aparecem lá. Toda vez que estou trocando de canal sempre tem um gay, ou uma lésbica, um travesti ou um ex-travesti, tipo, ela só leva esse tipos de convidado, calma, eu não quero menosprezar ninguém, muito menos ridiculariza-los, e muito menos falar mal do programa, cada um tem seu gosto (y)

Ontem nessa minha mudança de canal, apareceu nesse programa " Casal de pastores gays contra cantor evangélico." (acho que era assim). Comecei a assistir o debate, e aquilo começou a me dar um nojo, não dos pastores, mas sim do pecado que estava sobre eles, sei que sou pecadora também, mas eu luto contra ele. Sabe, ver que os próprios pastores mentindo para suas ovelhas e para as pessoas.

Teve um livro que li foi "Sabedoria para Vencer", excelente livro por sinal, e o escritor dizia sobre a Homossexualidade, tinha uma frase assim: "Deus não criou Adão e Eduardo, Deus criou Adão e Eva." E meditei muito nisso, e concerteza ele está certo. Deus ele ama o gay, ama a lésbica, ama o travesti, ama o bissexual, mas o que ele odeia é o pecado que está com eles e que consequentemente afasta-os de Deus. Tente entender, que essa "opção sexual" não é de agora, homossexualidade não é "modinha" ...Rm 1:26-27 " Por causa disso, Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias a natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmo o castigo merecido pela sua perversão."

Na época de Paulo já havia tudo isso, e Deus continuou sendo o mesmo. Deus não passa a mão na cabeça e diz "ah , mas eles se amam" . Deus não ia contrariar a sua palavra, fazendo-o mentiroso, eles simplesmente se afastam de Deus, e estão condenados a ira de Deus.

Eu sei também que na palavra de Deus fala "Amai uns aos outros." Amém, mas quem disse que eu não amo? e quem disse que Deus não ama? Ama muito ele até sente ciúmes por nós (Oséias 2) Ele odeia o pecado. Sei também que ele nos deu o "livre arbítrio", mas vai chegar o dia que ele vai ver as nossas obras, e o que diremos delas? "Ah Senhor, eu dei "uns perdido" aii com outra mulher" ou " Ah Deus, não pega nada Homem com homem". É ..paga sim, e pega lá no inferno.

Isso deixa ainda mais claro que a vinda do Senhor está próxima, o pecado escondido está sendo descoberto, está se revelando. Coisas mais absurdas ainda irão acontecer, se prepare. Quando ouvimos " aonde esse mundo vai parar?" cuidado, porque você está nele, mas não faça parte. Faça a diferença. Não deixe que esse mundo te influencie, deixe que o Espírito Santo de instrue.

Deus te ama muito, não importa a sua opção sexual. Mas lembre-se que o que você peca afasta-o de Deus, e quando você não está com Deus está com quem?

3 comentários:

  1. Não assista então Dân se vc sabe que só passa isso la pq ainda troca de canal?
    Perca de tempo ,pra que ver oque não quer atoa com tanta outra coisa na teve?Ontem por exemplo assiti profissão reporter ao inves do Superpop tava muito interessante ,se vc viu algo que não te agradou mude .eu gosto da Luciana Gimenez mais da pessoa dela e de alguns temas esses dias foi a mãe da Isabella Nardoni , outro dia teve um quadro de uma mulher que decidiu se valorizar mais .entre outros temas .isso não quer dizer que todos os dias eu assista e concorde ou ache bonito .
    Quanto a opção sexual e o que ta certo ou errado deixa Deus ver alias como diz na cabana ele é tão maior do que imaginamos e julgar ou se inojar do irmão ja é estar em pecado .
    Eu penso meu Deus perdoe ele pq se ele estiver errado eu não sou ninguém para dizer isso mais o senhor pode ver muito alem dos meus olhos então aja sobre ele ,ou senhor ele não sabe oque esta fazendo , mas se esse foi seu proposito na vida dele meu Deus então me perdoe minha pequenez e meu julgamento.

    Tem um selinho pra vc no meu blog vai la buscar :)

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Realmente os propósitos de Deus são grandes D+ para q nos humanos possamos entender...

    mais o q não entra na minha cabeça é a idéia de pq um Deus tão grande como cremos que ele é...nos faria conhecer a verdade e dizer.. vcs faram obras maiores do que as minhas, serão meus embaixadores, anunciadores da verdade...se pelo versículo em q ha a Frase não "julgue"...era pra servir de "calai-vos perante o pecado"...

    isso é um ato de conivência...ou ate indiferença pq à final não são as nossas cabeças q estão indo pra forca...

    o diabo quer calar a voz libertadora da Igreja..tentando atingi-la dizendo que não amam os Homossexuais, e etc...engraçado que na TV vi vários homossexuais falando sobre o caso Isabella...i ninguem pensou "oh Deus os ama", sim Deus os ama o que Deus não ama é o pecado do assassinato...isso foi o que os fez ficar longe de Deus,e não pq eles são isso ou são aquilo...

    Deus não opta pela distancia de seus filhos...mais o nosso pecado de natureza humana impede Deus se estar perto quando somos imprudentes....

    E se lermos a bíblia la mostra a atitude de Jesus quando as pessoas iam ao templo não para adorar a Deus e sim para fazer comercio..Jesus quebrou tudo mostrando a eles a verdade...não simplesmente fingindo q aquilo não estava acontecendo..e permitindo que eles morressem nesse pecado isso não é amor..isso é mentira e mentira provem do Diabo...que espécie de amor seria o amor de Deus se permitisse que morrêssemos na mentira do pecado....

    Afinal quando uma mãe vê um filho usar drogas ela nunca ira dizer ...amem Senhor se esse é o propósito do Senhor para ele me perdoe por não concordar!!!!

    AmoO Daam tamu junto =D

    ResponderExcluir
  3. Deixemos a Luciana de lado, afinal o que está em cheque é o programa dela no qual o domínio está nas mãos do diretor, ele manda.
    Os quadros do Superpop trazem na maioria das vezes assuntos dentro de um mesmo contexto, que sinceramente não é muito educativo ou cultural, mas que agrada a grande maioria da população e Tv aberta é satisfação de massa, quem procura por mais que pague, isso é Brasil.

    Agora como cristã, pesssoa que crê, confia, ama e procura andar com Cristo é que vou basear isso.
    A palavra julgar tem muitos significados dentre eles: Decidir, resolver como juiz ou como árbitro, lavrar ou pronunciar sentenças, apreciar, avaliar, formar juízo a respeito de, e eu não creio que nenhum deles se encaixe aqui. Meu principal embasamento é a Bíblia ela não contém a palavra de Deus, ela É a palavra de Deus e nela está escrito que o homossexualismo é pecado e gerou a ira de Deus. Então o que realmente entristece é o pecado, qualquer pecado...afinal não existe pecadinho ou pecadão, pecado é pecado e pronto! Deus ama o pecador e eu sei pq Ele me ama e ama a tds que estão lendo, afinal quer maior prova de amor que Jesus? E nós como discipulos de Jesus não nos enojamos ou nos levantamos para julgar, pelo contrário nos levantamos para fazer a boa obra, para andar em meio aos pecadores para que juntos superemos os pecados com a ajuda do Pai.
    Ficar indiferente, não correr contra o fluxo só nos afasta dos propositos.
    "Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz.Não te desamparem a benignidade* e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração.E acharás graça e bom entendimento aos olhos de Deus e do homem" (Pv 3:1-4).
    [*Benignidade é a virtude que uma pessoa tem de fazer com que os outros se sintam à vontade em sua presença. Ela também se caracteriza pelo esforço demonstrado por alguém para evitar que algum mal venha sobre os outros]
    Nós só precisamos nos achegar ao Pai e ele nos dará entendeimento suficiente para lidarmos com o dia a dia e sabedoria para AGIR.
    Afinal eu creio fazer parte de uma geração eleita que é a REVOLUÇÃO!

    Ta loko neném, haja caracter! haha

    beeijo beeijô Dâm e pessoas!

    ResponderExcluir