quarta-feira, 12 de maio de 2010

Hoje .

Soninho

                                                    Coisa linda     

                                  Trânsito (essa é pra vc, Cris)



Hoje foi um dia tão gostoso.
Levar esse bb pra sampa, não tem preço.
Comeu um pouquinho de sorvete, tomou suco de abacaxi com hortelã, fez tudo que mamãe não deixa. HAHAHA
Mas quem disse que com os avós e os tios não pode?
Pode , e deve.

Aqui em casa, todo mundo já sabe, que neto é que manda, as vezes isso me prejudica..não?

hahahah

Mas graças a Deus deu tudo certo na minha ida ao hospital, o médico disse que a vacina ia dar uma reação de coceira, mas em mim deu muuuito sono..será? ..Ah gente, não é vacina da H1N1, é de um tratamento que eu faço de alergia =D Que graças a Deus eu estou a cada dia melhor. Sabe que o meu alergista falou? Que eu era a melhor paciente  das vacinas, porque quanto mais ele via o meu nariz, mais ele melhora.

É que eu tenho tinha uma alergia muuito , muuuito muuuito forte. Quem me conhece sabe !


Deus é bom.

Um comentário:

  1. TRANSITOOOOOO , nossa que coisa mais gostosa é transito ,obrigadooo SABOR ^^

    Me da esse nenem?QUUUUUUUUUUE VONTADE DE MORDEER (NÃO VO SOCAR NÃO) kkkkkkkk.

    Deus é maravilhoso .

    ResponderExcluir