sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mensagem da Cruz .


O que a cruz representa para você?

1Co.1:18 " Pois a mensagem da cruz é loucura..."

Eu estudo com pessoas que não acreditam que Deus existe, outras acreditam mas não querem fazer caso, outras acreditam que existe outros deuses.Por onde formos, iremos encontrar pessoas assim, com esse tipo de pensamento, mas o que elas pensam sobre a cruz?
Umas pensam que foi somente um pedaço de pau em que um judeu estava pregado. Umas pensam que isso nunca existiu, que são "histórias". Umas pensam que aquele judeu ainda está lá.
Umas pensam que a cruz é um símbolo de amor, de obediência, e de redenção.

E pra você?

Eu vejo que , como as pessoas se esforçam para serem aceitas. Vejo que quando a gente ama alguém, tentamos de todas as formas demonstrar isso á ela. E até que ponto esse amor é capaz de ir ? As vezes temos medo de amar, porque não queremos nos machucar. Mas vejo que o verdadeiro amor é aquele que se arrisca, aquele que luta, e não desiste.

Um amor foi jorrado naquele dia. Israel estava em luto. O rei dos judeus foi MORTO. Era um dia de "alegria" para os soldados e para o inferno. Quando aquela frase foi dita, as estruturas do céus e da terra, se abalaram, "Está consumado", houve um silêncio. Mas quem disse que o rei não ia mais reinar? Ele só foi dar uma volta no inferno pra pegar a chave da morte,  rasgar o véu que separava você e o Pai. Hoje esse Rei vive. Hoje Israel não está em luto, hoje não estamos mais em luto, hoje somos gratos, porque o rei nos salvou.

1Co. 1:18 " Pois a mensagem da cruz é loucura para os que perecem, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus."

"Obrigada Senhor, por me dar um jardim inteiro do que um buque de rosas.

Obrigada por tirar as minhas dores,trazendo-as para si.
Obrigada por estar comigo 24hs por dia, do que estar somente nos fins de semana.
Obrigada Senhor, por me ouvir o tempo todo, do que só quando estou triste.
Obriga Senhor, por pensar em mim até mesmo na sua hora de dor e sofrimento, do que pensar só quando sentir saudade.
Obrigada Senhor, por ser o meu amigo de sempre, e não aquele que some quando eu erro.
Obrigada Senhor, pela sua linda forma de mostrar o seu amor, se fazendo de homem, e homem pecador, para que eu pudesse um dia ser santa, igual a você.
Te amo."

Is.49:15-16 "Acaso , pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre?

Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele eu todavia não me esquecerei de ti.
                Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei; os teus muros estão continuamente perante mim."


Não espere pelo amor dos homens (digo homem e mulher; carne), porque sempre vão te deixar na mão.
Espere nesse amor...1Co. 13


Ele é realmente apaixonado por VOCÊ !

Um comentário: