domingo, 23 de maio de 2010

Inesplicavél




Oooooooooopa...pessoas, não dá nem pra dizer aqui como foi essa conferência, o que Deus falou lá, sem comparação!
Apanhei tanto de Deus nesse final de semana, mas é tão bom levar na cara quando Deus dá, porque isso é um sinal que ele me ama e cuida de mim, mesmo eu sendo tão, tão, tão, tão mas tão pequena diante dele, ele se importa comigo, mesmo os meus pensamentos e planos serem tão medíocres comparado aos dele, ele tem a paciência de me ouvir. Ele é o meu melhor amigo, meu pai e meu Deus.

To tão grata a ele por esse final de semana, e digo, 60 reais ..concerteza valeu apenas, e digo mais ...pagaria até mais, não por causa do evento, porque sei que o que Deus fez lá , ele faz comigo todos os dias, mas de jeito deferente, mas pagaria para abençoar a vida de cada um que ministrou naquela conferência , por serem um canal na vida de muita gente que foi lá !

Bom...to colocando algumas fotos aqui, mas colocarei TODAS no orkut (dia 5) .
                   
                                               Livres Para Adorar


Leeland

5 AM

Nívea

Beninas

BIXA

De volta pra casa...milagre pegarmos o trem vazio !

Só tenho que dizer ... sou nada sem Ele

Que venha Livres 2011
Deus é bom!

2 comentários:

  1. Opa acho que tem alguém aqui aprendendo a tirar fotos para o blog ó .

    Sim é tão bom ouvir as palavras de Deus , e quando parece que ele diz meu filho minha filha presta atenção em mim e fala com agente de diversas maneiras aquelas que limpa a alma não tem comparação.
    sonhei com vc essa noite , com vc e a Dani alias .

    <3

    ResponderExcluir
  2. Geente foi EMOcionante!

    Só tem uma frase da Dâm pra isso: Cara como Deus é saboroso (+) EM TODO TEMPO hahaahaha

    Foii uma benção e grande aprendizado, é incrivel e maravilhoso ser insignificante \o/ e estar com essas chatas melhorou tudo!

    Geente, agora tem eu sorrindo e no seu blog tá loko neném e meus pezinhos verdes tbm haha

    ResponderExcluir