quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Música do Dia .



Maravilhosa Luz 

Uma vez eu era órfão

um estranho sem esperança
Sua bondade despertou-me
Despertou-me do sono


Seu amor é chama profundamente
uma chamada para vir e morrer
Pela graça agora eu virei
E pegar essa vida, pegar Sua vida


O pecado perdeu o poder
morte perdeu o aguilhão
Do túmulo você levantou
VITORIOSAMENTE!

Para a maravilhosa luz eu estou correndo
Fora da escuridão, fora da vergonha
Pela cruz Você é a verdade
Você é a vida, você é o caminho


Meu coração morto agora está batendo
Minhas manchas profundas, agora limpas
Sua respiração enche meus pulmões
Agora sou livre. Agora sou livre!


Levanto minhas mãos e giro ao redor
Vejo a luz que eu encontrei
Oh, a Maravilhosa Luz
Maravilhosa Luz
Levanto minhas mãos e giro
Vejo a luz ...




God Bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário