domingo, 26 de setembro de 2010

A Humilhação do Pecado .



No dia 24 de Setembro de 2010 (Sexta-feira), Deus me apresentou uma pessoa que para Ele é muito importante, mas eu não pude ter a oportunidade de saber seu nome, mas eu pude ver a sua situação, que não era nada boa.

Confesso que no momento que o vi, eu ri, porque a minha carne achou aquilo engraçado. Mas quando o Espírito Santo abriu os meus olhos, já não era tão engraçado.
Então na sexta, eu estava com meus amigos no trem voltando para casa, quando derrepente entra um travesti, mas não era aquele travesti que você encontra que parece muito com uma mulher. Ele era diferente, na hora que o vi, eu ri porque ele estava endomoniado, ele agia como se um espírito de Lascívia entrasse nele. Mas passou 20 segundos, derrepente vi JESUS ao lado dele.

Eu vi Jesus olhando pra mim e perguntando; "É engraçado?" , "Você me acha engraçado?""O pecado é piada pra você?". Então você já imagina como eu fiquei depois disso. Mas queridos, entendam que o Senhor corrige por amor.
Então comecei a olhar mesmo aquele rapaz, vocês não têm noção do cheiro de droga e de alcóol que estava vindo dele, vocês não têm noção de quantas pessoas estavam olhando para ele, de quantas risadas estavam sendo produzidas naquele vagão, de quantas piadas estavam sendo feitas lá. E vocês não têm noção do quanto Deus o ama.

Fiquei tão triste pela minha atitude e pela vida dele. Fiquei tão nervosa pelo diabo, a humilhação que o pecado estava fazendo nele era muito grande. Imagino quantas humilhações o Satanás provocou nele, na sua infância, na sua adolescencia e na sua juventude. Quantas rejeições esse menino passou, quantos carinhos foram rejeitados, quantas atenções não foram percebidas, quantos pedidos de amor não foram atendidos.
Agora imagine quantos abraços Deus quis dar nele, quantos beijos Deus quis dar em seu rosto, quantos caminhos Deus estava e está oferecendo para ele, mas o pecado não deixa, o pecado o faz cego.

Quando desci em Suzano, ele continuou no trem, mas meu coração não tinha saído daquele vagão. Eu fiquei tão triste por não falar com ele, não porque estava com vergonha, mas era porque não estava preparada. Para você evangelizar uma vida dessa, você precisa estar com uma cabeça muito preparada. A raiva apareceu no meu coração , porque eu queria ir até ele, mas Deus pediu um favor a mim, Deus pediu que eu orasse por ele, não conseguia dormir sem orar pela aquela vida tão preciosa para Ele. Pedi ao Senhor que me preparasse mais, e que quando fosse a hora certa, ele me mostraria esse rapaz de novo, mas que outras pessoas possam estar com ele, e possam falar do amor incondicional que Jesus proporciona.

Não deixe que uma risada mate um sonho, não deixe que uma palavra mate uma alma, não deixe que um olhar torto mate uma vida.
Deus o ama, Deus o quer, o quer somente pra Ele, e pra mais ninguém. Deus não quer dividir você com a bebida, Ele não quer dividir você com as drogas, Ele não quer dividir você com a sua fama, não quer dividir você com o namorado(a), não quer dividir você com seu trabalho ou com a sua faculdade. Deus ele te quer por INTEIRO ! Entendeu?
Deus te ama, porque ele não vê o seu  passado, ele não quer ver o seu pecado tirando o lugar dele em seu coração. Quando você ver algum travesti, prostituta, bêbado, não ria; mas sim mostre para ele um amor incondicional que o seu Deus tem. As vezes você que está lendo precisa desse amor, mas o Senhor não tem preferência por ninguém, ele está aí ao seu lado. Leia esse versículo em voz alto (se puder)...

"Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados." 1Pe. 2:24


E ..

"Acima de tudo, porém, tende amor intenso uns para com os outros, porque o amor cobre multidão de pecados." 1Pe. 4:8

Creio que você entendeu, pois oro pela sua vida!

God bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário