quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bons Tempos

Terça-feira tive o prazer de matar a saudade de pessoas que me ajudaram a construir um futuro, e confesso que a saudade ainda continua, mas não com tanta intensidade, pois eu sei que eles sempre estaram comigo em meu coração.
Fui a minha antiga escola, pude abraçar aqueles que SEMPRE me deram apoio e muitos conselhos, pude rir com aqueles que me trazem alegria. Mas enfim, foi maravilhoso.

Foi demais conversar com o Heitor, contar todas as novidades, e ouvir muitas dicas, e que parecia que era ontem que tinha acabado de chegar no colégio e ele me recebeu de braços abertos e com muito carinho. Sei que ele fez muita diferença em minha vida, foi ótimo ouvir as podres cantadas dele, e lembrar das artes que aprontava, e ele sabia que era eu, como esconder os quadros, desligar o rádio das crianças enquanto ensaiava, ou desligar a furadeira do tio enquanto ele trabalhava, e roubar o carrinho da tia da cantinha e andar pela escola. Hoje não dá mais para fazer isso, mas o que foi bom, é certo ser lembrado.

Foi demais também conversar com a Sol, ouvir seus sábior conselhos, foi bom também ouvir as reclamações da Jana sobre os "alunos feios" que não faziam nada direito. Ri bastante com o Sandro, fui muito bem recebida pelo seu Lindolfo, que pelo nome já sabe que é maior gato.

É pessoas, todos esses em que falei, são dignos professores que tornaram minhas manhãs mais tensas e alegres; são dignos trabalhadores que me aguentaram de segunda á sexta das 7:30até as 17:00 (no 3º era integral), e só Deus sabe o quanto eles aguentavam. Lógico que tem mais gente, mas não consigui falar com todos, e isso me dá mais um motivo para voltar lá, =D.

Confesso que quando saí de lá na terça, foi meio deprimente, não queria mais sair, mas tive que levantar a cabeça, respirar e continuar. Mas sei que tudo que eu passei lá, contarei aos meus filhos e netos.


God Bless.

Nenhum comentário:

Postar um comentário