terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ele te escolheu, Cris.



Não sei como você está neste momento
Não sei se você está feliz ou triste, mas eu continuo orando por você e por seu pai.
Só sei que teve uma palavra no Passion que tocou meu coração  e que fiquei incomodada de passar ela pra você. Queria muito que você estivesse lá.

"Ele não cometeu pecado algum e nenhum engano foi encontrado em sua boca. Quando insultado, não revidava, quando sofria, não fazia ameaças, mas entregava-se àquele que julga com justiça. Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados." 1Pe. 2:22-24

Cris, não importa o tamanho da sua dor, porque ele já a carregou.
Não importa a doença que seja, porque ele já carregou.
Não importa a ferida que fizeram em você, porque ele já carregou.
Não importa o fardo que colocaram em você, porque ele já carregou.

Quando aquelas palavras de maldade entraram em seu coração, Ele estava lá, e sentiu isso. Quando você chorou tanto, que não tinha mais forças, Ele estava lá, e enxugou cada uma de suas lágrimas.
E hoje ele te diz que você foi liberta, não precisa chorar mais, não precisa passar mais nervoso,pois ele já passou tudo isso ontem , para que hoje você sorrisse mais.

Lembre-se que Ele é o médico dos médicos, não há impossível para Ele. Faça que nem Jesus, quando apertava o cinto, ele "...entregava-se àquele que julga com justiça..". Hoje eu não posso estar aí com você nessa hora, nem seus amigos ou parentes, mas tenha a certeza de que ele está aí ao seu lado, sempre.
Sabe pq? Porque Ele escolheu te amar.


Sempre que precisar, conte comigo.


God Bless

Um comentário:

  1. Sabor nem acredito que é pra mim essa coisa mais linda.
    Não tenho palavras pra te agradecer por essas palavras ( ja to chorando ).
    Deus te usou agora pode ter certeza usou sim.

    vc é linda por dentro e por fora amiga obrigado MUITO obrigado , pq era tudo tudo que eu precisava ouvir agora .

    TE AMO em Cristo.

    ResponderExcluir