sexta-feira, 4 de junho de 2010

Verdadeira amizade.


Nessa foto tenho amizade de 10 anos, de 5 e de 3, mas pra que matemática nessas horas? Só se for pra somar e não dividir.
O importante é que a gente se ama tanto, ao ponto de suportar na alegria e na tristeza, no amor e na provocação ! Existem pessoas que não gostam muito de nos ver juntos, mas entendemos, que o nosso coração sempre cabe mais um, e não somos uma panelinha, viemos para multiplicar...1+1 = multidão .

Mas é iiisso ae.
Ontem assistimos Jogo de amor em Las Vegas (muito bom), e um filme francês que nem sei o nome, só sei que é muito complicado e tem um final totalmente TROXA. Comemos pizza, vimos a Tauane surtar porque a Dani molhou a almofadinha dela, rimos do meu dente, fizemos filmagem das nossas insanidades, andamos de carro pelo centro de Suzano à 1:00 da manhã ,  só para orar pelos jovens e por todos os bares e bailes, imitamos cachorro na janela do carro (confessoquefoisóeu) assustando as pessoas. Isso que é passar um feriado com as pessoas mais troxas do mundo, chato não?


Bom eu só agradeço a Deus por eles, por me fazerem mais do que felizes. Se não fosse Deus , eu não teria toda essa alegria.


Amo vocês

2 comentários:

  1. eu amo muito vcs tbm , verdadeiros anjos de luz.

    ResponderExcluir
  2. o que posso dizer...éééé...

    obrigada por vcs serem vcs...

    Por serem os amigos de Deus que precisooo...

    Por serem os profetas em minha vidaa...

    Por serem os loucos que me estimula...

    Por serem os que me corrigem na hora certa...

    Por serem os que me ouvem quando nao paro de falar..quase sempre né...rsrsrs...

    Por serem Meus Mor's...amoO...oh pra sempre nem precisa né agente sabeee ;)

    ResponderExcluir