sábado, 19 de junho de 2010

Niver do Nathan. 12/06/2010 e da Késya 08/06/2010



Essa coisinha mais linda do mundo completa um aninho. Como o tempo passa rápido, não?
Parece ontem que eu fui ao hospital ve-lo, poder segura-lo, e agradecer a Deus por ouvir as minhas orações. Ele sabe o quanto orei por ele, pra que não desse nada de errado, que ele nascesse perfeito, e o Senho é fiel.

Esse dia foi tão especial, sei que por ele ser muito novinho não aproveitou nada, mas ele merece!

Eee tmb não posso esquecer o niver da minha preta, Késya que fez 6 anos. Gente to fikando vélha =o

Mas concerteza muito feliz por todos meus sobrinhos! Meus presentes que Deus deu.





<3

2 comentários:

  1. Dâmarys eles são lindos demais meu DEUS .

    Ainda de acrescimo são sortudos não se parecem nada com vc.

    Brincadeira sabor <3

    ResponderExcluir