quarta-feira, 9 de junho de 2010

Eu não desisto de você .



Pare com o que está fazendo agora.
Se olhe no espelho. O que você vê? Vê um pessoa positiva com o futuro? Vê uma pessoa arrependida com o passado? Vê uma pessoa com medo do que pode acontecer amanhã, ou daqui a 5 minutos?

Deus me chamou para fazer isso faz alguns minutos, e eu olhei, e vi uma menina que está com medo do futuro, e esconde isso com a preguiça. Eu vejo uma pessoa em um barco e ela está indo contra o mar, sem mesmo perceber, o capitão diz a ela que não é assim que as coisas se resolvem, mas ela insisti em ir, achando que uma ou duas aulinhas de vela já são o suficiente. Ela quer que o capitão fique ao seu lado, mas que não dê sua opinião, ela quer fazer isso SOZINHA. E o que o capitão acha disso? O capitão simplesmente senta e espera ela sair dessa fase, mas antes disso ele coloca suas mãos em seu ombro e diz: " Eu não desisto de você".

Ela começa a perceber que as ondas estão cada vez maiores, e teme em não saber se desviar delas, mas continua, a previsão do tempo indica que há uma tremenda tempestade pela frente, e ela com seu miserável orgulho levanta a cabeça e diz " Eu consigo sozinha". Mas suas forças estão acabando, o curso que tinha feito para velejar estava indo junto com as ondas. Então ela PEDE ajuda ao capitão, explicando a ele que não consegue mais , que está muito difícil, e então o capitão se levanta e sorri, vai direto a ela e a abraça. Ela então não entende e pergunta o por que que ele estava rindo. Ele responde que estava muito feliz por ela ter falhado e ter reconhecido. Ela estranha a ação do capitão e pergunta com muita dúvida " Mas você não vai me dar uma lição de moral? Não vai me jogar para fora? Não vai me demitir? Não quer desistir de mim? sou um fracasso."
Ele então olha para o mar e ordena que este pare, olha para o céus e pede as nuvens que cessem com a chuva, e então o sol aparece, os pássaros começam a cantar, e ele suspira e diz: " Você não percebe que sem mim, esse barco nem sairia do lugar, que sem mim você não teria coragem de velejar, e que sem mim você não falharia. Mas eu estou aqui, e sei que você iria falhar, eu sabia que você iria afundar, mas mesmo assim eu não sairia desse barco." Ela então começa a entender tudo e chora, então ele levanta sua cabeça e diz a ela que não gosta de choro, mas sim de sorriso, então ela começa a dar gargalhadas. Ele olha para o mar e diz : "Então, pronta para voltar as aulas?"


Sabe, eu estava sentada aqui e Deus começou a me mostrar tudo isso e sabe quem é ela? Isso mesmo, sou eu!
Ele a cada dia me surpreende. Faça isso também, se olho no espelho reflita nessas palavras que escrevi aqui,  e ouça o que o capitão quer falar, ele é muito sábio.


God Bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário