terça-feira, 29 de junho de 2010

Ídolos .



Calma gente, não to aqui pra falar do programa Ídolos da record,mas está quase associado a isso.
Hoje estava vendo televisão, como vocês conhecem a Disney, eu estava assistindo a uma série de lá, e em um dos intervalos, mostraram uma cantora que veio aqui ao Brasil apresentar seu show, e no decorrer desse show, ela convidou uma fã para vir ao palco cantar com ela, e os apresentadores dessa série começaram a falar que aquela menina nunca ia se esquecer daquele dia. Que ficaria em sua memória para SEMPRE. É isso é verdade, mas e a famosa? Será que para ela isso é importante?

Imagino essa menina daqui a 10 anos, provavelmente vai se lembrar daquele dia, mas não com a mesma emoção e paixão que tinha, vai estar crescida, mais madura, e nem se quer vai ouvir a famosa de novo como ouvia antes. Também posso imaginar a famosa daqui a 10 anos, provavelmente vai estar mais velha, não vai estar mais famosa, ou vai tentar fazer algum bico em uma emissora de pouca audiência.
Ou nós podemos pegar exemplos de meninas que começaram a trabalhar novinhas na Disney, eram tão ingênuas, eram exemplo pra muitas menininhas de 9 anos, e hoje estão parecendo mais "minis Lady Gaga's" , sem ofensa, mas sei que você concorda comigo, não ?

Mas nós podemos pegar muitos exemplos sem ser da Disney, mas sim no mundo inteiro. Ou até mesmo na BÍBLIA ..oooooh. Isso mesmo até mesmo na bíblia. Vamos ver...Davi! Davi era um homem temente a Deus, fazia sempre a vontade do Senhor, lutava com ousadia, não desistia até ganhar. As pessoas admiravam muito ele por isso, traziam ofertas e presentes ao seu palácio, mas ele era HOMEM, cometia erros. Não espere muita coisa boa de qualquer ser humano. Aquele mesmo homem que lutava, e era temente a Deus, acabou dormindo com Betseba, e ainda por cima matou o marido dela. Agora imagina se Davi fosse um pop star, e teria feito tudo isso, as pessoas iriam chamar ele de cachorro, de covarde, muitas meninas iam parar de segui-lo, iam parar de ouvir suas músicas (olha que legal, Davi na bíblia escrevia músicas[/trocadilho]) , ele ia parar na prisão, e depois de muuuito tempo, nós íamos ouvi-lo novamente nas rádios. Então, mas o Davi da bíblia, se voltou ao Senhor e pediu perdão e misericórdia, e Deus fez o que? Pediu de volta todas as músicas que ele o ajudou a fazer? Ou jogou um raio sobre ele? Não né. Ele o perdoou, mas lógico que ele pagou pelo seu pecado, mas deixe-me só escrever uma coisa, Deus não te castiga pelo seu pecado, o pecado já é o próprio castigo , ok?

Então voltemos, qualquer artista passa por essas fases, hoje a moda é Hannah Montana, Justin Bieber, Restart, e outras futilidades, mas e amanhã? Amanhã é um novo dia, pode ou não mais existir esses famosos, mas posso te dizer que um cara que é muito famoso, e sou louca por ele , vai continuar, Jesus.
Pensa num cara famoso, que fez tanto sucesso ontem , hoje, e ainda vai estar nas paradas de todo o universo. Mas será que ele está na parada do seu coração?

Posso imaginar esse famoso daqui a 10 anos, ele estaria...no mesmo lugar, estaria me amando ainda mais, estaria cuidando de mim ainda mais, sua idade não me interessa e a minha pra ele também não. Eu estou esperando ele voltar, e quando ele voltar, ele vai me puxar pelas suas mãos e vai me colocar no palco de seu "Show" e com ele eu vou cantar, aiii sim vai durar para sempre!

então, qual é o seu ídolo? O meu morreu por mim, jurou seu amor pra sempre, e hoje ele vive. E o seu ?


God Bless .

2 comentários:

  1. Excelênte post Dam Dam, profunto e reflexivo!

    Parabéns, a cada dia o seu blog fica mais e mais interessante. Gostei principalmente desta colocação: "Deus não te castiga pelo seu pecado, o pecado já é o próprio castigo!" para se pensar, pesar e considerar. Muito bom!!!!

    Beijos te amo nEle!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk vc é otima.

    to rindo da parte Justin bieber e seus afins.

    ResponderExcluir