quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tesouros do Céu .



"Você diz: 'Estou rico, adquiri riquezas e não preciso de nada'. Não reconhece, porém, que é miserável, digno de compaixão, pobre, cego e que está nu. Dou-lhe este conselho: Compre de mim ouro refinado no fogo, e você se tornará rico; compre roupas brancas e vista-se para cobrir sua vergonhosa nudez; e compre colírio para ungir os seus olhos e poder enxergar." Ap. 3:17-18

Essa palavra Deus deu á João na ilha de Patmus, quando falava sobre as profecias das igrejas, e essa era uma das para a igreja de Laodicéia, mas ela concerteza também serve para mim e para você.

Esses dias estive no trem indo para faculdade, e encontrei uma moça que vinha com uma criança pedindo esmola, e de novo Deus mandou eu ir até ela, mas dessa vez eu não tinha nada, somente 0,25 centavos, é, só isso mesmo. Eu falei que não ia pq era só 0,25 centavos, e a moça vai achar que eu sou pão-dura, blá blá blá. Mas Deus insistiu, mas ele insistiu mesmo, eu nunca tinha sentido o que senti naquele dia, meu coração estava acelerado, estava tremendo e minha boca seca, e eu ouvindo Deus me dizer que eu devia ir lá com os meus 0,25 centavos.

Eu esperei um pouco, enquanto eu esperava ela falava com as pessoas, dizendo que perdeu a casa dela no incêndio que teve em São Paulo. Ela poderia muito bem estar mentindo, ou fazendo joguinho psicológico através daquela criança, mas o que eu senti não era normal. Então eu esperei mais um pouquinho, e então levantei e fui até a porta do vagão esperando ela passar, então na mesma hora eu virei e peguei no braço daquela moça, ela se assustou (eu também, pq não calculava fazer aquilo), mas ficou olhando pra mim, eu devagar dei os 0,25 centavos, com vergonha mas dei, e disse "moça só tenho isso, só isso mesmo, ta?" E ela continuou olhando pra mim, então falei que Deus a amava muito e que ela era importante, ela continuou olhando pra mim e balançando a cabeça, nós ficamos paradas por uns segundos,  e não soltava do braço dela, mas eu sei que Deus tocou nela, e em mim também, porque depois que eu falei , eu não sabia se chorava ou se ria, mas Deus fez algo ali, eu creio!

O que eu quero dizer é que você pode ter a maior conta bancária ou não, você pode ter o melhor carro do ano, mas se você não tiver o tesouro do Senhor, você é pobre.
As minhas palavras de "Deus te ama e se importa com você" foram mais valiosas do que 0,25 centavos, pode achar isso loucura, mas Deus usa os loucos para confundir os sábios.

Jesus não saia pelas ruas jogando aviãozinho de dinheiro, ou abrindo bancos,não precisava fazer isso, ele saia lançando tesouros do céu. Porque Jesus sabia e sabe que esse tesouro da terra não te faz rico, ele sabia que a palavra, o testemunho e a graça era a riqueza, a verdadeira riqueza. Vê como Ele é inteligente? Então porque você não faz isso?

Não estou dizendo pra você segurar seu dinheiro, nada disso, você deve sim ajudar essas pessoas com dinheiro, mas você deve mostrar um tesouro muito maior, Jesus.
Não importa se essa pessoa vai sair dali e comprar droga, ou qualquer coisa, importa que você dê o tesouro do céu, que não compra droga, bebida, mas ele te dá vida !


God Bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário