segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Obrigada, Senhor .

Estou aqui para agradecer a alguém que em 19 anos fez a diferença em minha vida, alguém que quando estava sofrendo mostrou suas mãos que sofreram por mim; alguém que enquanto achava que estava sozinha, mostrou pra mim que ressuscitou para estar ao meu lado agora.
Como diz meu caro amigo Davi " Como posso retribuir ao Senhor toda a sua bondade para comigo? Erguerei o cálice da salvação e invocarei o nome do Senhor. Cumprirei para com o Senhor os meus votos na presença de todo o seu povo." Sl. 116:12-14

Agradeço a Ele pelos 19 anos de vitórias, de lutas, de perdas e conquistas, mas o que mais fico agradecida é a presença dele na minha vida em todos os momentos.
Agradeço a Ele pelas pessoas que colocou em minha vida, são tantas, que não dá nem pra colocar aqui, mas elas cabem em meu coração !

Eu provei da sua fidelidade por 19 anos , e provarei até a eternidade. Pois o meu Deus é Fiel.

E agradeço pelo carinho da família, amigos e colegas, vocês são importantes pra mim e pra o Senhor
Obrigada negos e negas, sabores e saborzudas, jhones e troxas...tamo junto!



God Bless all of you

Um comentário: