segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Acorda pra cuspir .




"Sereis odiados de todos por causa do meu nome; aquele , porém , preservar até ao fim, esse será salvo." Mc. 13:13

Sabemos que agora o Brasil na sua política , está nas mãos dos homens, mas espiritualmente é o Senhor que cuida e governa. Sei que queríamos que a nossa nação fosse governada por um justo , mas se fosse, as profecias e a vontade de Deus , parcialmente, não seriam cumpridas.
Mas cabe a nós orarmos mais ainda pelo Brasil.

A igreja sabe que seremos perseguidos, que seremos humilhados e rejeitados pela sociedade , porque levamos o nome de Cristo em nós. Mas sabemos que no final seremos salvos, e estaremos na glória do nosso Pai.
Se um justo nos representasse em Brasília, seria maravilhoso, as seria comodismo demais para nós que vínhamos para esse mundo somente para servir.

Deus sabe de todas as coisas, e Ele sabe que é a hora de povo sair do seu conforto, sair do seu medíocre mundo e que a batalha começou. Na verdade ela começou a muitos anos, quando o nosso candidato à Rei do universo, subiu numa cruz, tomou nossa vergonha e morreu, mas ressuscitou, e continua sendo Rei de tudo. Nessa época começou a nossa batalha pelo evangelho, mas infelizmente estávamos ocupados demais com as nossas vidas, mas o Senhor nos dá mais uma chance, e você e eu não podemos perder, essa é a hora da igreja se levantar colocar sua armadura ir à frente e lutar pelo nome do seu Líder, que antes de se tornar um líder ele se fez de servo. Então, exército do Senhor, estamos prontos?

Um comentário:

  1. 'Rey'almente! rsrsrs
    Agora ñ é tempo de xurumelas, é tempo de quem estiver santo santificar-se mais ainda... é tempo de Justiça de dentro pra fora. Obrigado por aquietar a minha alma e desculpe as murmurações D'us!

    ResponderExcluir