segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Até quando?

Bom eu estou aqui pensando, pensando muito.
São exatamente 1:52 da manhã, e não estou aqui pra pedir para você pegar seu copo d'água..zuera.

Eu estou com saudades de escrever aqui, muitas coisas estão acontecendo na minha vida, e graças a Deus são coisas boas. Eu tenho provado da fidelidade de Deus, e estou muito feliz, mas em algumas partes ainda não estou satisfeita, não comigo, mas com relação aos meus amigo, eu não quero ser nenhuma hipócrita e folgada com Deus, só quero que algumas coisas se acertem.

Me sinto muito mal quando penso em amigos que ontem estavam muito bem com Deus e hoje nem sei como estão, e me culpo por isso, e culpo mais ainda por descobrir que alguns que sempre confiei que estivessem nos caminhos de Deus, acabaram nunca estando.

Isso me faz pensar se minhas orações são o suficiente para trazer os corações perdidos de volta ao Caminho, se são o suficientes para muitas coisas. Mas se for pensar assim, seria besteira demais !
A cada dia eu vejo a mão, a doce e poderosa mão de Deus sobre a minha vida, como Ele cuida de mim nos mínimos detalhes, e Ele sempre estará aqui.

Mas ainda me sinto muito mal de pensar em amigos que estão longe dos caminhos de Deus. Agora eu paro e imagino se eu estou me sentindo mal, imagine Deus !
Imagine todos os planos que Deus sonhou para aquela vida. Todas as alegrias que Ele desejava ter , mas essa vida escolheu "curtir".

Eu pergunto, o que é curtir?
Pra mim, curtir, é estar de bem com Deus, sinceramente, não querendo ser uma bitolada. Mas quando não estou bem com Deus eu não consigo curtir nada, porque eu fico totalmente vazia, sem paz, sem luz, estressada...só Jesus pra me aguentar. O pecado me deixa assim, mas todos os dias em que me levanto da minha cama, eu devo mortificar essa natureza de Adão, natureza de pecado, mortificar com a natureza de Cristo, a natureza de vida que venceu a morte.

E se você está lendo isso, e acha que está curtindo muito bem sem Deus, e digo sem Deus é sem buscar a Deus, porque quando você não está em Deus, Ele também não está em você, vai um aviso, não existe verdadeira curtição sem Deus, Ele é o dono da alegria, isso que você sente hoje, é um prazer momentâneo, é como um crack , o prazer é mais curto do que o efeito, e digo, o efeito não é prazeroso. Pára de graça e volta logo pra casa do Pai, ele sente saudades, e seus irmãos também.

Mas enquanto eu espero a volta dessas pessoas , Ele está batalhando por todas elas !

"...há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu." Ec. 3:1

God Bless

Um comentário: