quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Bigode do meu heart !



É crianças, meu pai fez 6.0 ontem !
Vai estacionar na vaga de idoso, não vai precisar pegar fila...essas são as vantagens ! HAHA
Mas o que eu admiro nos 60 aninhos que ele fez, que foram anos de conquistas, vitórias, lutas, alegrias e perdas, mas em todo momento ele esteve no Senhor.

Meu pai é o referencial da minha vida.
Estava aqui em casa orando pela vida dele, e imaginei. Se meu pai não abrisse mão do emprego, dos sonhos dele, em que família eu estaria? teria a comepe? moraria em suzano? Mas uma escolha que ele fez, mudou muitos corações, através de uma obediência e uma ação, hoje eu me converti e sigo os caminhos do Senhor.
Está vendo como nossas escolhas de hoje refletem no futuro?

ÉÉ, Jesus sabe como é !

Mas enfim , eu agradeço a Deus pela vida do meu pai e da minha família, que são os meus tesouros !

É nóis , meu bigode !
Te amo , Pai !


God Bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário