domingo, 8 de agosto de 2010

My Hero .

Este é um grande homem de Deus, que já venceu muito na vida
que me ensina a cada dia a viver.
Este grande homem é um grande exemplo
pra mim e pra muita gente que eu sei.
Homem sonhador, batalhador
um homem que sonha os sonhos de Deus
e que busca a cada dia a santidade do Senhor.
Um homem que além de ser um Pai, é meu amigo e meu pastor
Sei que posso contar com ele pra tudo
Admiro sua paciência, sabedoria e sua autoridade
E hoje é o dia desse grande homem, Joel Motta Carvalho.
Enquanto eu escrevo este post, ele está aqui dormindo no sofá hehe
Oro TODOS os dias pela saúde dele, que concerteza dá um baile na minha.
Sei que Deus cuida muito dele, e sempre vai cuidar.
Sei também que hoje só é um dia especial
mas se fosse possível seria para sempre.
Esse é o meu bigode.

Parabéns à todos os papais, aqueles que se dedicam para
dar o melhor amor para os seus filhos.


God Bless all the fathers !

Nenhum comentário:

Postar um comentário