segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Eu vejo com meus olhinhos...




  Pessoas cansadas de serem infelizes.
Eu vejo com meus olhinhos, mulheres expondo seus corpos para que você possa encontrar beleza nelas.
Eu vejo com meus olhinhos, homens usando mulheres como objetos.
Eu vejo com meus olhinhos, jovens tentando encontrar a felicidade no fundo do copo.
Eu vejo com meus olhinhos, fumaças, que trazem prazer momentâneo, e uma lenta desgraça.
Eu vejo com os meus olhinhos, roupas de grife cobrindo cadáveres em decomposição.
Eu vejo com meus olhinhos, homens de terno em cima de um palco fazendo promessas, e promessas vazias.
Eu vejo com meus olhinhos, pessoas tão próximas da igreja, e tão longe de Deus.
Eu vejo com meus olhinhos, crianças saindo da inocência, sem mesmo saber o que é inocência.
Eu vejo com meus olhinhos, homens matando , e mulheres morrendo.
Eu vejo com meus olhinhos, uma sociedade lutando por um direito que nunca teve.
Eu vejo com meus olhinhos, pessoas com sede ao lado do poço, mas não sabem beber.
O que eu vejo são desgraças, mas vejo que no mundo de horror, existe um Deus de Paz.


E...o que você vê ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário