sexta-feira, 23 de abril de 2010

Todos querem ser herois


Por quê todos querem ser herois?


Sábado estava conversando com minha SABOROSA amiga Taty, que amoo muito, ela sabe disso..é nóis , tat..HAHA..então, estavamos falando sobre filmes, e comentei que estava reparando que em todos os filmes o mocinho sofre por causa da menina. Sempre vem aquelas imagens dele sofrendo na frente dela, apanhando , ou até mesmo morrendo por ela, e todos nós ficamos comovidos com aquela atitude.


Mas eu pergunto. Por que que ele estava sofrendo por ela? As vezes , porque ela iria morrer nas mãos do vilão, ou iria ficar presa para sempre no calabouço se ele não fosse resgatá-la. Percebeu que foi a mesma posição de Jesus para conosco ? Ele sofreu para que nós pudessemos ter paz, chorou para que pudessemos sorrir, foi humilhado para que pudessemos ser exaltados com o Pai, morreu para que pudessemos ter vida, e para que pudessemos ser LIVRES do pecado, LIVRES da morte. E por final , ele vai VOLTAR em um cavalo branco para nos buscar...quer melhor heroi que esse?


E podemos reparar que, em todos os filmes o bem sempre ganha do mal. Já percebeu que Satanás já sabe do futuro dele?, mas ele é tão sujo, mas tão sujo, que quer enganar esse mundo com as coisas que ele oferece.


Pense. Ele escolheu te amar, não por que você tem um carro importado na garagem, por usar as melhores roupas de grife, por ter o melhor cabelo, ou melhor corpo. Ele simplesmente escolheu te amar porque você é suja, nua e não tem nada..HAHAHA...Mas é sério, ele escolheu porque ele queria cuidar de você, tirar a sua sujeira, colocar vestes novas em você, vestes de alegria e te oferecer o MELHOR dessa terra. Mas ele é tão gentil, que ele oferece isso pra você, ele não te obriga à andar com ele, (livre arbítrio) ele deixa você escolher em andar com ele ou não, em entre estar na luz ou nas trevas...Nossa Dâmarys, trevas é uma palavra muito pesada! Então , pra Deus não tem meio termo, não tem luz meio acesa ou meio apaga, ou você é ou não é !

Faça sua escolha! Seja objetivo com sua vida, lembre-se de um heroi que morreu , e ainda por cima ressuscitou por você. Não tem como não se apaixonar por ele, né?


Provérbios 23:26 "Dai-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos se agradam dos meus caminhos."



Beijos


2 comentários:

  1. Hum... saborosa MOR! É noses...
    Jesus é meu herói! Tão lindo é ser resgatada, amada e cuidada por Ele...
    Te amo Lindo Jesus!
    Uhhh... que Ele venha logo bem lindo, num white horse pra levar a gente deste mundo vil... Viu? heheh..
    Te amo gata!;-)

    ResponderExcluir