terça-feira, 20 de abril de 2010

Matando a saudade !


Ontem graças a Deus não tive aula xD ...e fui encontrar essas BIXAS que amo muito. Uma noite que era só pra dar um "oi" , pq uma tinha que ir para o cursinho, outra para o inglês, e outra para casa terminar os trabalhos, mas a saudade era grande, então de um "oi" passou para altas risadas até as 3 da manhã, nós íamos até mais tarde só que uma bixa tinha que acordar 5:30 da manhã , que na verdade acordou 7:30 pq o suspeito despertador não realizou sua função ¬¬'

Mas o melhor foi que FALAMOS muuuito, rimos até dor a barriga (digo por mim U_U ) , fomos ao cinema, assistimos o filme "O amor acontece" , que sinceramente esperava mais (y) , o mais "interessante" foi que a sala estava vazia, então pensamos: "Será que o filme é zuado" ou "meeeu será que tem um casal se pagando lá trás, e acabamos com a "festa" ? ". Então xuxuzinhos, aconteceu os dois O_o ...Acabou que o casal nem aguentou o filme (ou a gente? hm* ), fomos as últimas a sair do shops =D , fugimos de pessoas suspeitas, fomos suspeitas (o porteiro não me reconheceu, achou que eu era uma estranha no prédio O.O ). Lembramos das besteiras que faziamos na escola, de zuar com as pessoas, de serem zuadas ¬¬' ...de tudo, até falamos dá possibilidade de não nos vermos mais, mas disse que não precisamos nos preocupar com o amanhã, vamos viver o HOJE!

Bom essa foi minha segunda-feira.

Obrigada, Talyne e Bianca pela companhia e pela amizade, sei que mesmo qndo vcs forem para faculdade não vão se esquecer da preta !


Amooo muuuito...BIXAS .


<3>
OBS:percebam a cara de sono das crianças

Um comentário:

  1. eu ri de imaginar sua risada.
    Obrigado por ela fazia tanto tempo que não sorria todos os dias.
    <3

    ResponderExcluir