quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ouvir


As vezes Deus nos pede para falar , ministrar, trazer palavras de conforto, mas em muitas vezes ele quer que você simplesmente OUÇA. Ouvir Deus ou alguém quando você está um trapo, quando sua amiga quer desabafar mesmo que ela fale um monte, ou mesmo que ela esteja ferida e precise liberar as palavras engasgadas, quando ela quiser somente falar por falar...é bom ouvir, porque você aprende ouvindo, e acaba até ensinando através do silêncio.


Ontem tive essa experiência. Observei o seu silêncio no trem, sua cara de que queria conversar, mas você sabe que não curto muito tristeza e nem silêncio, enquanto você estava em silêncio, eu orava em pensamento, para que Deus acalmasse seu coração, mesmo não sabendo o que era. Depois de uma aula SUPER interessante, eu pude entender o que estava passando em sua cabeça, mas entender e saber meeesmo, não sei, mas Deus sabia e sabe, antes mesmo de tudo isso acontecer, porque ele conhece o nosso deitar e o nosso levantar, as coisas antes de nós pensarmos ele já sabe...porque ele é Deus, e é o cara mais saboroso da face da terra, e ele te ama muito, e pela infinita misericórdia dele ele te deu paz e conforto, mas eu sei que você sabe xD que mesmo com as dificuldades ele vai estar ao seu lado, mesmo que eu não esteja , ou suas amigas, ou sua família....ele sempre estará aii com você !


Eu é que agradeço por você me contar , e confiar em mim para te ajudar, sei que isso é uma grande responsabilidade, mas sei que mesmo antes de falar pra você , é ele que dirige as minhas palavras .



É nóis, TROXONA !

<3

Um comentário:

  1. não tenho palavras pra descrever meu sentimento.

    amo vc sabor , vc a Tau são presentes que DEUS me deu.

    ResponderExcluir