segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tiago 1:27


O que entendemos sobre religião ?
Religião é assunto de críticas? de vergonha? ou é um assunto muito delicado para ser "discutido" ?
Esses dias me deparei com isso, sabe, tenho muitos amigos que não são cristãos, e muitos que são. Agora, eu como cristã devo me afastar das pessoas que não são da mesma denominação que eu ?? NUNCA, JAMAIS ! Somos todos filhos de Deus, do nosso criador e eterno amigo Jesus. Ele não vê a diferença da nossa cor, do nosso cabelo, ou da nossa roupa...se ele fosse meeesmo se importar , imagina a dor de cabeça que seria !
Fiko impressionada com os tipos de cabelos, estilos que encontro na rua, fiko feliz, pq somos diferentes, pensamentos diferentes, ideias diferentes. Mas infelizmente muitas pessoas não pensam assim! Excluem muitas delas pq não estão no "padrão de beleza". Muitas rejeitam pq não são da mesmo religião ! Sei que isso não vai acabar, mas eu sei que posso fazer diferente. Muitos falam que os crentes odeiam o católico, o budista, o espírita...mas isso não é verdade, bom , da minha parte não é ! Eu odeio o pecado! eu amo os católicos, mas o que me entristece é ver eles adorarem a outros "santos", poxa, Deus ele é único, não existe outro antes e após ele, eu amo Maria, mas não a adoro..."Prestarás culto somente a Deus" . Isso vale para todas as religiões.
Os 3 membros da trindade estão envolvidos na salvação, o Pai nos amou tanto que enviou seu filho para preencher a lacuna existente entre nós e Ele (Jo.3:16). O Pai e o filho enviaram o Espírito Santo para encher nossa vida pelo seu poder (At.1:8). Com todo esse amoroso cuidado, nada mais nos resta a não ser servir a Deus completamente. Os 3 são 1 ...trabalham juntos para cuidar de nós! por isso que não precisamos de ajuda de nenhum "santo" , outro deus. Ele te ama o suficiente!
Bom ...era o que tava engasgado! xD
Leia Tiago 1:27

2 comentários:

  1. Respeito e discordo , os santos são intercessores apenas, seres de bem que estão espalhados como os discipulos de Jesus.
    Eles não tem poder para mudar nada do que DEUS não quiser no que não tiver nos planos dele.
    Claro como vc disse a de haver todas as pessoas assim como existem pessoas que idolatram seus padres pastores mães de santo ,MAIS JESUS MENOS RELIGIÃO.
    São como os santos anjos de guarda amigos espirituais seres de luz infinita que te auxiliam não podem mudar oque Deus ja preparou pra vc só brilhar para que vc possa encontra-lo sempre.
    Quanto a Maria "peça a mãe que o filho atende " =D
    Sem idolatrias sem adoração .ame apenas.

    ResponderExcluir
  2. Amém...
    mas o Espírito Santo, já não faz isso ?
    É ele que está espalhado pelos 4 cantos da terra, para nos consolar.
    Concerteza...Deus não quer religião, que AMOR!
    Acho que Maria só foi um canal de Jesus para a Terra...
    Mas te admiro muito..


    te amo

    ResponderExcluir