quinta-feira, 21 de abril de 2011

Feliz Páscoa !

"...Esta é a Páscoa do Senhor." Ex. 12:11


Então você entende, que essa Páscoa não é do coelhinho, não é do Ferrero rocher, nem do amigo chocolate. Mas essa é a Páscoa do Senhor.
A gente já se cansou de falar que coelho não bota ovo, e muito menos de chocolate, da mesma forma que papai noel não existe, mas aí já é outra coisa.

Mas a questão é que , o homem tenta de todas as formas tomar aquilo que é de Deus e transformar em algo que traz lucro pra ele, e celulite pra nós.
Mas qual é o sentido da Páscoa? Não sabe, então vamos ler mais a bíblia e se preocupar menos com o que comprar.

A Páscoa simboliza Libertação. Isso mesmo, liberdade. Por que será? Através do cordeiro vivo, que é Jesus, que foi morto, nos trouxe liberdade através de uma cruz. O cordeiro matou a morte, com seu sangue, sangue puro, que não precisou se contaminar com nada, um cordeiro sem maculas e sem manchas.

Mas eu pergunto, o que o coelho fez por você? Ele não morreu por você, ele não te criou, ele muito menos fez algo por você, ele não ressuscitou por você. Mas eu sei que Jesus fez tudo isso por mim e por você.
Eu quero muito que você possa entender o sentido da Páscoa, não quero que você não coma chocolate, não !
Você pode comer quanto você quiser, mas entenda que Páscoa não se resume em chocolate, mas se resume em morte e ressureição, se resume em liberdade !

Enfim, que Deus possa tocar no seu coração e te mostrar o verdadeiro caminho.


God bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário