quinta-feira, 21 de abril de 2011

Deus, onde estás?



Creio que essa é uma pergunta que muitos cariocas estão fazendo. Muitas mães, irmãos, amigos, conhecidos, ou até mesmo você tem feito.
Você também pergunta, se Deus estava ali, naquela hora, em que as balas acertaram crianças inocentes. Bom eu não sei te responder, pois essa é a minha pergunta também.
Salomão diz que nessa vida nada faz sentido. Não entendemos o porquê que aquele rapaz fez aquilo, não entendemos o porquê que Deus permitiu isso. Não sabemos, e não vamos saber.

Podemos pensar que Deus permitiu isso pra mostrar para nós, que este mundo está com os dias contados, que sua vinda está próxima, não sei.
Só sei que Deus é Deus. O mesmo Deus que tomou essas crianças, é o mesmo Deus que vai consolar corações.

Um menino que estava entre as crianças, orava sem parar, para que Deus o livrasse daquilo, e ele de cara com o assassino, foi livrado. Deus é poderoso, não podemos compreendê-lo, pois é um mistério, mas podemos confiar nele.

Agora só quero que Deus vá ao encontro dessas mães e pais, de amigos e parentes, vá ao encontro deles, e leve Paz, leve amor, leve consolação. Deus precisa estar ali. Sei que lá no céu Ele está cuidando de cada menina e de cada menino.
Que possamos orar por essas famílias, orar por aqueles que sobreviveram e que estão com medo, que estão traumatizados, vamos orar por eles, pois é agora que Deus vai trabalhar na vida de cada um.

"Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram" Rm. 12:15


God Bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário