domingo, 10 de abril de 2011

Zézinha do meu coração.




Hoje até as 4 horas da manhã estávamos comemorando o aniversário de uma pessoa que faz uma grande parte da minha vida, do meu coração.
Hoje de madrugada ficamos conversando sobre tudo, estes dias faziam falta. Faculdade, responsabilidades, tantas coisas tomam o nosso tempo , que não tinhamos percebido o quanto  ficamos sem ter 'aquela' conversa de amigas.

Não é a toa que te aguento 10 anos, que nos aturamos, suportamos todas as coisas, barreiras, brigas, ciúmes, mas o importante é que não fomos nós que construímos essa amizade, mas sim  o Senhor. Eu imagino Deus tendo que aturar as nossas idiotices e bixisses, porque são muitas. Mas Ele não pensava nisso, mas pensava na grande amizade e amor que sairia de nós.

Amiga, te amo muito, mesmo que te zoe, discuta com você, você continua sendo especial pra mim, e sempre vai ser, e nínguem vai tomar seu lugar no meu coração. Não preciso nem lembrar das vezes que a gente saía com as roupas da sua mãe na rua, as Pollys, Deus começava a perfeiçoar a nossa amizade desde aí. 

Todo mundo dizia que nós éramos tão diferentes, e ficavam se perguntando como nós nos aguentávamos, mas hoje, mais maduras, e mais velhas, vejo que o Senhor colocou as nossas diferenças e nos uma só nele. 

Agradeço a Deus pela nossa amizade, que aguentou tantas coisas, mas tantas, que não sei como conseguimos, se não fosse pelo Senhor.
Nesse dia tão lindo que o Senhor fez pra você, mesmo que esteja chovendo e fazendo muito frio, sei que Deus preparou isso pra você. Deus nunca desistiu de você, amiga, e nunca vai. Deus mudou você de uma forma linda, hoje você não é só filha de Deus, você é um vaso nas mãos dEle, e ele te usa de forma maravilhosa.

Amiga, parabéns, curta muito seu dia, você merece. Sei que nessa hora você está comemorando com o zé do eve, mas o importante é que eu e a Dani comemoramos primeiro.
Te amo muito, e te admiro muito, troxa. Mora no meu coração e não paga aluguel, porque a gente é rica , amiga!
Que Deus venha abençoar os seus dias aqui na terra, que sejam dias de glória e vitória, e muita alegria , paz e amor! Que a nossa amizade dure por mais longos 10 anos, (que Deus me dê paciência) HAHAHAHA'



Parabéns, zézinha <3 

Um comentário:

  1. Bom a mais nova nessa historia sou eu...Deus olhou pra elas a seis anos atras e disse ta quase perfeito...estralou os dedos e nos uniu aii sim a coisas ficaram mais saborasas...rsrsrsr....essa nega branca...é uma benção posso dizer q literalmente uma das pessoas com quem mais brigueiii...porem uma das poucas q ocupam um lugar unico e tão importante em minha vida e <3...
    Q Deus continue com vc sabor cada dia mais...e isso seja nitido...sempre...

    Estarei aki sempre vc sabe...vc num é o corinthians mais eu nunca vo te abandona...kkkkkkkkkkk

    3 Espias ontem hoje e sempre...

    Parabens pelos seus lindos 20 aninhos =D

    Daniii Leal

    ResponderExcluir