terça-feira, 21 de dezembro de 2010



Hoje estava escutando uma música chamada "True Love", que falava de um verdadeiro amor que morreu.
Mas sabe, esse amor que ele canta nessa canção, não é um amor no passado, nem um amor que continua morto, mas é um amor que renasceu das cinzas.

Quando penso nesse amor, eu fico tão constrangida, sério. Eu fico com vergonha de dizer que amo alguém ou que amo a Deus. Porque o amor dEle não é um simples amor, sei lá, sabe aquele amor que você tem certeza que vai estar lá mesmo quando você não quer ser amado? aquele amor que não dorme, não descansa? um amor tão presente, que constrange qualquer tipo de amor?

O pior é saber que você não sabe usar esse amor para com os outros, estranho né?
Penso, se o amor dele é tão grande, mas tão grande, porque muitas pessoas não conseguem sentir? Por que as vezes deixamos que o ódio nos afaste desse amor?

Vemos coisas terríveis acontecendo na terra, que duvidamos do amor naquele lugar. Mas sabe, Deus permite que tudo isso aconteça pra nós entendermos que não há paz, amor , se não em Deus. O amor quando não é o verdadeiro amor, ele não dura, ele magoa, ele fere, e ele morre. Mas quando se ama, com o amor de Deus, ele é infinito, ele é alegria, ele traz cura e ele ressuscitou.

Cara, eu amo falar do amor de Deus, sério mesmo, quanto mais eu falo , mais eu me arrepio e me sinto amada.
Quando eu olho para o amor que ofereço aos outros, e comparo com o amor de Deus, vejo que o meu tem tantas falhas, erros. Então eu percebo que não é o meu amor que faz a diferença, não é o meu amor que ajuda um necessitado, não é o meu amor que restaura famílias, não é o meu amor que salva o perdido, mas sim o amor de Deus, mas sim Deus.

Quando percebo que não estou amando do jeito certo, Ele, com toda sua doçura me ensina como amar, e te digo, não é fácil , mas concerteza vale a pena.
Para amar como Deus nos ama, há algumas tarefas a serem cumpridas:
1° Negar a você mesmo
2°Negar a sua vontade
3° Tomar a sua cruz
4° amar quando você não é amado
5° Aceitar esse amor...porque você não pode compriende-lo, você só tem que aceitar

Existem muitas pessoas que não saem nem do 1° passo, mas Deus não parou no 1° e nem no 2°, porque se ele parasse em algum momento, tenho certeza que eu não estaria aqui escrevendo isso, eu concerteza estaria nas trevas.
Mas Ele me trouxe Luz, Paz e Amor.

Não sei se você entendeu esse amor, mas eu quero muito que você aceite, mesmo quando tudo está desabando, lembre-se desse amor, que se desabou por você.

Vamos dar os primeiros passos ? =)

Ele te espera ;)

God Bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário