sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Happy New Year !



ÉÉ crianças, chegou a hora de dar tchau á 2010, e bem-vindo 2011.
Como foi esse ano para vocês?
Bom o meu, creio que teve muuuuuita coisa, muita risada, muito choro.
Tive o prazer de conhecer pessoas incríveis, que fizeram sim a diferença em minha vida, pude firmar muitas amizades, mas o importante que estive rodeada de amigos que me amam e se importam comigo.

Obrigada, Senhor por esse ano, por eu estar viva, e ter a salvação do Senhor em mim, já me faz muito feliz. Obrigada Pai, por estar aqui e sempre comigo, cuidando e zelando por mim, te amo com tudo mesmo. Obrigada , Deus, por permitir que esse blog fosse uma ferramenta muito poderosa para muitas vidas.
Obrigada Família , por cada dia estarem comigo me ensinando e me ajudando a viver melhor.
Obrigada, Dani pelos conselhos pelas troxisses e segredos..opa... tudo bem que agora não é mais..amém ta bom por aqui ! é nóis sabor, pra sempre. Obrigada por tudo. <3
Obrigada, Tau pela sua companhia, pela nossa amizade que faz mais um aninho, completando 10 anos, ou não ! Mas sabe que vc é minha Sunshine e sempre será ! <3
Obrigada, Eve por ser meu cunhadinho, meu irmão e meu amigo, obrigada por sempre estar aqui pra me ajudar e me ouvir, é nós nego. <3
Obrigada Biih, mesmo distante você sabe o quanto é importante pra mim e sempre será, obrigada por tudo, não preciso nem falar né...b1 e b2 pra sempre ! Te amo branca.
Obrigada bixa, obrigada pela sua amizade e companhia esse ano que significou muito pra, e sempre vai, valeu a pena te suportar e te aguentar esse ano todo.  E não preciso falar que você faz falta né, nem sei como vai ser 2011 na facul, mas você estará no meu coração. Te amo troxa .
Obrigada mimimi e biuna por tudo esse ano, pelas risadas, pelas artes, choros e broncas, amo muito vocês, sempre !
Obrigada a todos os leitores de Love is Here, que me apoiaram, pessoas que nem conheço mas que sempre estão lendo, mesmo assim agradeço, pois a minha mensagem chegou a você. Obrigada mesmo.
Obrigada a Todos que estiveram comigo nesse ano, que concerteza não será esquecido.

Agora é hora de levantar a cabeça pois o passado já passou, e 2011 está aqui, viva o novo , HOJE.
Deixe as velhas atitudes, velhos conceitos tudo que te prendia pra trás, deixe ir junto com a brisa do Senhor.

E se o seu 2010 não foi legal, não tem problema, Deus vai te dar um 2011 inteirinho pra se achegar mais a ele e perceber que sem ele concerteza não dá, e mesmo quando a luta está apertando você, perceba que Ele passa junto contigo. E se foi tão ruim assim, agradeça do mesmo jeito, agradeça por você estar vivo. Se você acha que não fez nada de bom esse ano, esquece. Comece agora então, faça o bem todos os dias da sua vida, como?

Um sorriso reconstroe corações contrito
Um abraço faz um amor renascer das cinzas
Uma palavra de amor constroi grandes amizades

Então, prometa para si mesmo que vai amar mais, vai sorrir mais, vai dar mais abraços, se você não conseguir, peça ajuda a Ele te garanto que ele não falha !

Esteja pronto ...e que venha 2011


God Bless

Um comentário: