quarta-feira, 15 de dezembro de 2010



"Assim como a água reflete o rosto, o coração reflete quem somos nós." Pv. 27:19

Quem somos?
Quem sou eu ?
Na palavra de Deus, diz que somos sua habitação, ou seja, somos a Casa de Deus. (Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? I Co 3:16.)
Mas que tipo de casa nós somos?

Existem tantas casas modernas, que alcançaram a tecnologia, mas que não chegam ao alcance de muita gente. Há casas bonitas, com uma bela pintura e designers divinos (uui), mas que por dentro não são bem cuidadas, bagunçadas ou até mesmo vazias.
E também existe aquelas casas que não damos 1 centavos por elas, mas quando entramos, tudo está em ordem, limpeza.

Mas e nós ?
Como nos apresentamos diante de Deus?
Como recebemos o Senhor em nosso coração?

Bom, eu sei que tipo de casa eu sou. Sabe aquela casa que todo dia de manhã entra e sai pedreiro, com carrinho de mão cheio de entulho, levando cimento, que faz aquela barulheira de quebração? Então essa sou eu, uma casa em obras, porque eu sei que um dia serei perfeição, mas o meu engenheiro está trabalhando nisso.

Então vamos entrar em trabalho, regasse as mangas, neste sábado ás 19:30, o grande engenheiro estará lá, esperando você e eu, para começarmos a construir um templo verdadeiro e perfeito para ele.


God Bless

Um comentário:

  1. Deus esta nos dispertando para que venhamos edificar uma casa, uma altar que o reconhece um Deus que merece um palacio para morar e nos libertar dos entulhos.
    Pr Charles Silva
    COMEPE-GQM
    Sabado Rede de Jovens "Em Obra

    ResponderExcluir