quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Day's music .




Eu sou um templo





Profundamente dentro de mim
Há esta queimando
Isso não vai me deixar ir
Você é meu fogo
Você é a minha justiça
Você é o meu rock in roll

 
Eu gostaria de poder lhe cabem
Lá no meu peito Deus
Eu gostaria de te engolir inteiro


 Eu envolvê-lo
Em um cobertor da minha pele
E você poderia chamar de meu repouso do corpo




Eu sou um templo
Meu corpo é um templo
Eu sou um templo


Assim que se eu não sou digno
Você tornar-me limpo


 Eu não consigo esquecer o quão rápido você se recuperar
Os pedaços do meu coração, como eles quebram
Porque em suas mãos Eu sou
Mais do que apenas uma marca de um novo homem
E todos os meus caindo agora
 Sua simplesmente não importa


 Eu sou um templo
Meu corpo é um templo
Eu sou um templo




Assim que se eu não sou digno
Você tornar-me limpo



Nenhum comentário:

Postar um comentário