quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ser Fiel .





"Quem tenta esconder os seus pecados não terá sucesso na vida, mas Deus tem misericórdia de quem confessa os seus pecados e os abandona" Pv. 28:13

Entendo que Deus procura pessoas fiéis, pessoas que não o trocam por qualquer coisa. Alguém que mesmo depois de um longo dia, tem prazer de ler a palavra, de ouvir a voz do Espírito.

Hoje o mundo te oferece uma opção; quando você trai, ou é traído...divórcio. Imagine se todas as vezes que "traímos" o Espírito Santo, ele nos abandonasse?
A base de um ótimo relacionamento (como a própria sociedade diz) é a fidelidade, ser verdadeiro. E isso não é diferente com o nosso relacionamento com Jesus. A própria palavra diz que se confessarmos nossos erros, encontramos misericórdia, e não separação, mas quando eu não confesso e não abandono meu pecado, automaticamente me afasto de Deus.
Eu devo oferecer misericórdia, quando eu recebo de Deus. Deus nos ensina que tudo o que temos, ou o que ganhamos, devemos dar. Então se eu recebi graça, devo dar graça; se recebi perdão, devo dar perdão, se recebi amor, devo dar amor. É simples.

"Como é feliz o homem constante no temor do Senhor! Mas quem endurece o coração cairá na desgraça" Pv. 28:14
Deus quer pessoas constantes, não as que na primeira brisa mudam sua rota. Deus não está nem aí se você decorou versículos, o que importa é se você vai praticá-los. Ele não está nem aí se você vai todo domingo na igreja, e não perde nenhum "evento gospel", o que importa é se você se mantém fiel todos os dias da semana, se você não vacila nos dias ruins. 
Se quero andar com Jesus, se quero ter um bom relacionamento com Ele, 1° passo é ser fiel, e não esconder nada Dele, mesmo Ele já sabendo de tudo.


God Bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário