quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feliz Natal






E  neste natal, o esquema é dar presentes, e receber, não é?
É sempre pensar no próximo, pensar na comida boa da vó, pensar no quanto você vai se divertir na casa de parentes, né? Lógico ! 
Mas calma também, vamos lembrar que neste dia se comemora o nascimento de Jesus né! Lógico, não podemos nos esquecer.
Mas isso não é tão importante quanto ganhar presentes,nem tão importante quanto a iluminação da minha casa para mostrar que estou no "espírito" do natal .Nem tão importante quanto a preocupação de guardar dinheiro para as compras. É verdade, seria um absurdo.


Tá certo, chega de ironia. Oi? você levou a sério?




Infelizmente, isso lá no fundo, é uma grande verdade não é ? Não é que eu queira dar uma de Grinch, mas é que quero que você abra os olhos para o verdadeiro sentido do "Natal".
Dizer pra você que Jesus  NASCEU no dia 25 de dezembro é fácil, o difícil é mostrar pra você AONDE isso ta escrito na bíblia, isso ia me complicar.
Mas tudo bem se você comemora o natal como o surgimento da salvação, isso não é pecado. Só não deixe que um velho, gordo e barbudo roube sua comemoração.


Então se domingo vai ser o aniversário Dele, o que você vai dar?
Porque já vimos o que Jesus trouxe para nós. Com as cicatrizes em suas mãos, Ele ofereceu perdão. Através da carne traspassada Ele prometeu aceitação, Ele abriu o caminho para levar-nos para casa. Ele vestiu nossas vestes para dar-nos as suas. Temos visto os presentes trazidos por Ele. Então a pergunta é: "O que é que trouxemos?"


E saiba, que Deus não é exigente, ele não precisa de um presente muito caro, ele só precisa de algo que saia do seu coração que possa trazer alegria ao dele.






God Bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário