sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sweet Vacation !


Olá leitores
Morreram de saudades de mim, não é?
Sei que sim.
Mas foi muito bom estar aonde estava, foi perfeito tudo que Deus fez lá.
A tranquilidade da presença dele no mar, a suavidade de seu sopro através do vento, tudo isso só para que eu pudesse estar um pouco mais próxima de sua presença.
Ri muuuito , confesso que chorei tmb (pq tinha uma barata voando perto de mim, que na verdade era um grilo, mas tudo bem, pq me assustou mesmo. Mas quem não sabe, tenho pavor de barata, na verdade, pânico mesmo.) ...enfim, foi lindo demais estar perto da minha família, de poder ouvir conselhos do meu pai, fofocar com minha irmã e minha mãe, zuar com todos. Eu tive minhas merecidas férias.
Mas não quero que elas acabem, mas vão estar dentro de mim.
Daqui a pouco a correria volta, de faculdade, trenzão, rever todo mundo, e tantas outras coisas, mas o que me fortalece a prosseguir, é saber que Deus está comigo, não importa oq aconteça , ele sempre estará !
;)



God bless

2 comentários:

  1. n gostei da foto ...

    kkkkkkkkkkkkkkk

    ta lindaaa e eu fiquei com saudades da minha troxinha *-*

    te amo

    ResponderExcluir