quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

...Ele se tornou maldito.



"Cristo nos redimiu da maldição da lei quando se tornou maldição em nosso lugar, pois está escrito: 'Maldito todo aquele que for pendurado num madeiro.' " Gl. 3:13

Essa palavra é tão forte, que tem uma ação muito grande com qualquer um.
Busquei ao dicionário duas palavras: Maldição e Maldito. Olha o resultado

Maldição; Ato ou efeito de amaldiçoar. Palavra com que uma pessoa deseja que venha males a outra; praga. Desgraça, fatalidade: a maldição cai sobre o infeliz.
Maldito; condenado pelo destino e pela sociedade. Horrível, detestável, odiado.

São vários adjetivos para uma pessoa só, não acha? É, mas ele foi até o final. Mas pra que Ele se tornou maldito em nosso lugar? Para que nós tornassemos filhos dEle. Gálatas  4:6-7
 " E, porque vocês são filhos, Deus enviou o Espírito de seu Filho ao coração de vocês e ele chama: 'Aba, Pai'. Assim, vocês já não são mais escravos, mas filhos; e por ser filho, Deus também o tornou herdeiro"
Lindo, não? Ele se fez de um condenado, de um detestável para que você se tornasse filho(a) de Deus.

Mas porque muitas vezes permitimos que Satanás nos torne escravos novamente? Porque a nossa mente é muito fraca, e quando ela não se alimenta (da palavra de Deus, bíblia) ela se torna vulnerável para o inimigo. Como já fomos escravos do pecado, quando ele dominava a nossa vida, éramos como cachorros dele, por isso as vezes se não firmarmos em Deus, nós deixamos que Satanás coloque coleira em nossos pescoços. Mas se formos fortes o bastante e resistindo a ele, como diz em Tiago 4:7 "Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao Diabo, e ele fugirá de vocês." Nós permitimos que Deus tire as nossas coleiras e algemas, e coloque uma coroa de glória sobre nossas cabeças.

Se hoje você que está lendo isso, se sente como alguém que é escravo, que nunca viu algo de bom no que faz, se você se sente presa ou preso em seus erros, e quer ser realmente chamado  de filho(a) de Deus, então eu te convido a orar comigo, não tenha vergonha, e nem dê ouvidos á sua dúvida, pois eu sei que Jesus está ao seu lado agora, pois eu pedi que ele estivesse com aí com você. Se você está lendo isso então quer dizer que Deus tem um plano pra você HOJE !
Peça para que Ele entre em seu coração, e te faça novo.
Estou orando por você.

E você que já é filho de Deus, porque você o aceitou com uma confissão de fé, ore por estas vidas que ainda são criaturas de Deus, ore para que elas encontrem a verdadeira liberdade que há em Jesus.


God Bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário