domingo, 10 de outubro de 2010

Mãe .

Dia 9 de Outubro de 1950, nasce uma mulher separada para o Senhor, uma mulher forte que aguentou todas as lutas mais difíceis, uma serva do Senhor veio á este mundo, e eu posso dizer que ela fez a diferença.
Esta mulher, não é qualquer mulher,é uma esposa, mãe, apóstola e amiga. Uma mulher que abriu mão de tudo para servir o nome de Deus, abriu mão de sonhos terrenos, de tesouros terrenos, para conquistar os sonhos de Deus e os tesouros do céu.

Em tudo o que precisei em toda minha vida, minha mãe esteve disposta a me ajudar a conquistar, sempre me deu conselhos, e os mais sábios conselhos, pois em tudo ela se baseava na palavra de Deus.
Não sei aonde estaria sem minha mãe, posso dizer que não sei mesmo, pois eu digo que não vivo sem Deus, e se Ele não usasse minha mãe para me achegar até Ele, eu realmente não saberia.

Minha mãe não só foi uma grande professora de música, mas uma professora da vida. Não sei nem contar, pra quantas pessoas ela foi usada por Deus, para abençoar, consolar, ou apenas ficar junto.


"Mãe, eu tô aqui no quarto pensando muito, pensando em tudo que a senhora fez por mim, são tantas coisas, são tantas histórias. Histórias que eu amo ouvir quando a senhora conta pra mim, histórias que contarei para meus filhos. Eu tenho muito orgulho de ter você como minha mãe e minha pastora. De ver tudo que a senhora conquistou até hoje, e muita coisa que vai conquistar ainda.
Eu quero a cada dia aprender a honra-la, a ama-lá, mas não com o meu amor, pois o meu amor falha, quero ama-lá com o amor incondicional que Deus tem.
Tenho orgulho de ter a senhora como um referencial na minha vida, vejo meu futuro em você.
Obrigada por todas as vezes em que disse "não", nas vezes em que disse "sim", obrigada por me ensinar o que é obedecer. Peço muito a Deus, que deixe você ainda mais comigo, pois tem muita coisa ainda pra acontecer comigo, e quero que você esteja presente.
Mas Deus sabe de todas as coisas."

É mãe, 6.0 não é pra qualquer um, são 60 anos de saúde, de vitória e conquistas. E creio que haverá mais pela frente.



Obrigada, mãe !
Te amo

Um comentário: