sábado, 16 de outubro de 2010

O poder do silêncio .



"Então Pilatos lhe perguntou: Você não ouve a acusação que eles estão fazendo contra você? Mas Jesus não lhe respondeu nenhuma palavra, de modo que o governador ficou muito impressionado." Mt.28:13-14

Como é difícil fechar a boca quando a sua alma que falar e falar .
Quando ficamos em silêncio, não é que estamos baixando a cabeça para a pessoa que está nos julgando, mas estamos obedecendo a Deus.
Veja a posição que Jesus se encontrava na frente de Pilatos e da multidão, e e creio que muitos que estavam ali já viram ou creram em algum milagre que Jesus realizou , e estavam mandando crucifica-lo. E Jesus?

O tempo todo se manteve em silêncio enquanto todos o acusavam , o julgavam, faziam chacota, ele estava em silêncio. Ele podia muito bem mandar todos para o inferno, castiga-los ali mesmo, pois é , mas ele não fez isso, seu propósito era outro, sua missão não era essa, era levar a salvação a todos aqueles que o xingavam e o acusavam, e para isso acontecer ele precisava ficar quieto e morre.

Você pode ver a partir dali, Jesus não disse nenhuma palavra, até estar na cruz e entregar seu corpo sua vida terrena em Deus. E nós? Quando somos acusados injustamente, o que fazemos? Ficamos em silêncio, e agimos como Deus quer?

Eu passei por isso esses dias, fui testada até o último momento, mas respirei fundo, matei minha carne, meu orgulho, e apenas fiz o que Deus mandou, eu me calei, me redimi, e pedi perdão, não para me fazer melhor que a pessoa, mas para fazer a vontade de Deus, concerteza não foi fácil, foi muito difícil, mas ele sabe o que devo fazer.
Eu concerteza me irei, preparei todo um discurso, estava tudo certo, mas quando fechei minha boca, pude ouvir a voz do Senhor e ele me disse " Você não vai fazer isso, né?", no começo foi doloroso, mas eu continuei em silêncio e permiti que o Senhor conduzisse a situação, e graças a Ele, está tudo em ordem.

O que um silêncio não faz , hem?
Então quando você perceber que as coisas não estão tomando o rumo certo, fique em silêncio , e ouça a voz do Senhor, sua doce e pura voz. Imagine o que Deus sussurrava para Jesus naquela hora!

É ele é perfeito , não ?


God Bless .

Nenhum comentário:

Postar um comentário