segunda-feira, 19 de março de 2012

Escolhas erradas .







"Ao Senhor declaro: "Tu és o meu Senhor; não tenho bem nenhum além de ti." Sl. 16:2


Que tipo de escolhas você tem feito ?
Cada vez mais elas ficam difíceis .
Algumas são tão pequenas mas que possuem um efeito maior do que o esperado.


Algum dia todos nós já fizemos escolhas erradas, e muita das vezes persistimos nos erros. Mas por que? Imagine que somos como crianças. Quando a criança sabe que não pode tocar no vaso caro da vó? ele sempre olha para aquele vaso e imagina qual a consequência se ele tocar. Mas isso vai se tornar um desafio para ele, ele precisa matar a curiosidade, e então derruba o caso , se corta e sangra. O que você acha que ele vai pensar sobre os vasos  floridos e caros da vovó? acho que  ele vai pensar 2 vezes antes de toca-lo. Mas alguém precisa corrigi-lo, então a mãe explica pra ele que não pode fazer aquilo, e toda vez que ele chegar perto  do vaso, a mãe vai mostrar a cicatriz do machucado para ele e ele vai entender que se tocar vai se machucar de novo.


Deus tem o mesmo tratamento com quem é filho, sabia? Só que ele nos ama tanto que, preferiu se machucar para mostrar pra você,que não precisa mais se ferir para saber que o pecado machuca. Ele teve que fazer uma escolha em matar seu filho ou a humanidade. Essa "pequena" escolha teve um grande efeito sobre nós, hoje podemos ter acesso ao Pai pelo sacrifício vivo que ele apresentou na Cruz.


Hoje podemos escolher que roupa nós usamos, que caminhos vamos tomar, que palavras vamos falar ou escutar.
Sabe quando escolhemos a TV do que a bíblia? ou escolhemos "meditar" nas frases bonitas do facebook ao invés de meditar na palavra viva e eficaz de Deus?
É, essas escolhas são pequenas hoje, mas amanhã elas tomam suas próprias decisões.


Sabe qual a melhor escolha que você pode fazer agora?????
Deus..
Escolha o que Deus pode te oferecer hoje, escolha o que o você pode oferecer para Deus.




God Bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário