segunda-feira, 21 de março de 2011

Tat & Will




No dia 19 de março de 2011, o Senhor realizou sonhos.
O Senhor trouxe a existência de tudo aquilo que eles tinham planejado, de muitas coisas que achavam que não conseguiriam, Deus os surpreendeu, eu sei que sim.

Neste dia, os céus fizeram uma festa muito grande, para celebrar a união de duas pessoas tão bonitas, de duas pessoas tão servas de Deus.
Eu sabia que neste dia, não seria um dia qualquer, porque eles não são qualquer um.

Tudo foi muito lindo, cheio de alegria, de paz, em tudo eu podia ver que era a doce e poderosa mão de Deus. Quem convive com essas figuras sabe o que eles passaram, lutaram para ter tudo isso. Lembro de todas as vezes que a Tat chegou a mim, falando " Dâm, preciso casar, vou pra 'Deus é amor' " hahaha. Acabou que ela nem precisou disso pq o 'amor' estava pertinho dela, e na hora certa , Deus abriu os seus olhos. Deus sabe o quanto que orei para que este dia chegasse e chegasse em glória!

Deus foi fiel , e Deus é fiel, sempre.

Quando o cinto apertar, vocês podem correr para os braços do mesmo que enxugou suas lágrimas, tat, é o mesmo que te levou naquele altar e disse, 'mais uma missão cumprida'. E Ele é o mesmo que vai estar com você sempre. E saibam que podem contar comigo sempre tmb !

Amo muito você.

E você que está lendo isso, e conhece esses crocantes , deixe seu melhor pra eles no comentário.


God Bless

2 comentários:

  1. Ahhhh bebê!
    Puxa, tudo que você escreveu fez meus olhinhos marejarem. Não só pq vc é amada, doce e eu amo ter você perto, mas porque vejo muito de Deus em voce e senti como se Ele mesmo tivesse escrito aqui pra mim. Senti de verdade o amor dEle fluindo através de cada palavra.
    Não sei se devo dizer "obrigada", pq amor não tem como agradecer e somente retribuir devolvendo ele mesmo.
    Amamos e admiramos você demais.
    Espero ter você sempre perto (ainda que seja no sentimento), porque é sempre um privilégio.
    Te amo. Muito. Mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo casamento(mais uma vez),mais realmente foi tudo muito lindo,a unção que habitava no dia de seu casamento foi algo surpreendente... Podíamos ver o sonho de DEUS se cumprindo na vida de vocês dois...
    PARABÉNS!
    Que DEUS venha abençoar cada dia mais a vida de casado de vocês...

    ResponderExcluir