sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ele era tangível, acessível, alcançável .



Olá, leitores .

Estou lendo um livro maravilhoso, chamado "Seu nome é Jesus", do meu queridíssimo autor, Max Lucado.
Recomendo a você, que é apaixonado por Ele, a ler. Porque concerteza você vai ficar mais ainda.

Mas estou fazendo este post pra mostrar um trecho que mexeu muito comigo, e espero que você também seja tocado.

"Quando Deus decidiu revelar-se, ele o fez (surpresa das surpresas) por meio de um corpo humano. A língua que chamou o morto para fora era uma língua humana. A mão que tocou o leproso tinha sujeira embaixo das unhas.
Os pés sobre os quais a mulher chorou tinhan calos e estavam sujos. E suas lágrimas - ah, não se esqueça de suas lágrimas- vieram de um coração tão partido quanto o seu ou o meu às vezes fica.
Por conta disso, pessoas foram até ele. Puxa, e como foram a ele! Foram à noite; tocaram-no enquanto caminhava pela rua; seguiram-no no mar , dando a volta pela costa; convidaram-no a ir aos seus lares e colocaram seus filhos aos pés dele. Por quê? Porque ele se recusou a ser uma estátua numa catedral ou um sacerdote num púlpito elevado. Em vez disso tudo, ele escolheu ser Jesus ."

Lindo né?
Essa simplicidade dele precisa estar em mim, em você, precisa estar na igreja.


God Bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário